segunda-feira, 20 de julho de 2009

ACIDENTADO,QUEM?

um simples acidente de trabalho com dois amigos.
Isso aconteceu a quase um ano,
Como o pessoal cobrou resolvi desenhar o causo,
Mas o detalhe é q nosso amigo acidentado
“Ali, Aká” é que esta levando Loro José nos braços,
Motivo: loro José, não resistiu em ver algumas gotas de sangue desmaiou e teve que ser transportado pelo amigo acidentado até o hospital! he,he,he

4 comentários:

Eduardo disse...

Vc tá de sacanagem mesmo, hein Tuco!!!
Todos sabem que esta estória é lenda.....igual e estória da "Loira do Banheiro", todo mundo já ouviu a bendita estória, só quem nunca vc encontra alguém que tenha visto a tal loira!!!!!

fabiomattiz disse...

Ow mais esta estória é verídica e o acidentado confirma......
Mais o engraçado foi que O Du quem foi socorrido primeiro que o Alipio.....A cena realmente deve ter sido muito engraçada......kkkk
Ow e a estória da loira tbm e verdade.....eu vi.......hehehe

Alipio disse...

so achei o nariz dele menor, que o normal kkkkk
alpio..

Eduardo disse...

Só podia ser o Joselípio mesmo para postar um comentário destes!!!!!!