domingo, 19 de abril de 2009

NOVA TÉCNICA DE FORMATAÇÃO!

APRENDA COM O TAPIOCA...
COMO NÃO FORMATAR O MICRO
VC CHEGA EM CASA, FELIZ DA VIDA PRA UTILIZAR SEU MICRO
DERREPENTE ELE TRAVA, NÃO OBEDECE AOS SINAIS DO MOUSE,
A TELA FICA PRETA, ELE REINICIALIZA SOZINHO, ETC...
HÁ UMA SERIE DE CAUSAS QUE LEVA A ESTE PROBLEMA
OU SEJA, CAIA NA REAL
SEU MICRO FOI INFECTADO POR VIRUS,
ESTA NA HORA DE FORMATAR
COM NOSSO AMIGO TAPIOCA DE IPERÓ
NÃO FOI DIFERENTE
PEDIU CONSELHOS PRA UMA AMIGA DE IPERÓ
QUE FORNECEU TODOS OS DADOS PRA FORMATAR
E ACABAR COM SEUS PROBLEMAS
PRIMEIRO PASSO FOI JUNTAR AS FERRAMENTAS DE PRECISÃO
BALDE, AGUA,,DETERGENTE, ESCOVA E VASSOURA
NÃO DEU OUTRA
COLOCOU TUDO DENTRO DO BALDE
E INICIOU AÍ O PROCESSO DE FORMATAÇÃO,
QUER SABER O RESTO DESTA ESTÓRIA
ACHO QUE NÃO PRECISO NEM DIZER, NÉ?

3 comentários:

Elaine disse...

kkkkk Naum precisa Falar + nada... kkkkkk
E Tenho certeza ke ele fez tudo passo a passo.... kkkk

luiZ disse...

O tapioca, que vc não coloca o pc na máquina de lavar, a eficiencia é maior. rsrsrsrs

Claudia disse...

nossa que jeito mais facil de formatar o computador achei da hora muito bom parabens amigo