domingo, 24 de outubro de 2010

Labirintite e o "tratamento do juareichion"_

Ola pessoal  demorei um pouco pra atualizar devido ao tempo
 mas to aqui de novo! 
Desta  o causo foi com nosso amigo juareichion 
tambem conhecido como Barney 
Diz ele que tem problemas de labrintite 
e o diagnostico é um pouco complicado
Quando chegou no consultório  estava feliz da vida 
De repente viu  a enfermeira com uma mangueira de ar na mão 
Ela  apontou a mangueira e começou a soprar o ar no  ouvido  do nosso amigo,
e perguntada se ele percebia a direção do ar na cabeça ,
_ ta pra direita_  agora a pra esquerda- dizia ele 
ja quase caindo da maca ,
Mas ele é "quase" boituvense e não desiste nunca 
Pior que não abandonava a lata de cerveja de jeito nenhum
O medico de olho na lata a mão do nosso amigo perguntou:
O seu problema de tonturas é por causa da  labirintite 
ou por que bebeu de mais 
não doutor  só tomei algumas antes de vir pra ca devido ao nervosismo ,mas agora estou  ótimo
-e esta lata ai?perguntou o médico
essa  lata aqui é só por encargo de consciência
,se eu começar a passar mal por causa do nervosismo 
eu tomo ela,e volta tudo ao normal,
 em seguida desmaio e como sempre  minha esposa me leva pra casa ,e ta tudo bem
ainda bem que nem  todos os pacientes são  assim senão...........he,he,he!

Nenhum comentário: