segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Boituva,na casa de meus pais ,pensando comigo mesmo quando criança

Engraçado estou na casa de meus pais e pensando comigo mesmo,quando criança não via a hora de chegar da escola ir correndo pra frente da TV na maior expectativa pra assistir, clube da criança na TV manchete ou Batman e Robin na band, aliás não lembro se era band ou globo mas era legal,tinha também Daniel Azulai desenhando a turma do lamb_ lamb com os personagens Pita,Xicoria entre outros, e a quela música que: ou vc ouvia o sucesso tocar na rádio ou comprava o antigo "Lp" disco de vinil, tinha também aquele momento que você lugava na rádio pedir a música e depois de pedir para o locutor tocar, ficava na expectativa pra depois da vinheta gravar a música em fita cassete, enfim tudo isso era legal um pouco mais difícil, não existia Internet fácil como hoje mas era bom viver num mundo de simplicidade ...bons tempos que não voltam mais!!!!!!

Nenhum comentário: